top of page
  • Foto do escritorDoris Barg

Terapeuta floral

Atualizado: 16 de mar. de 2023

O agente detetive que desenvolve a arte de olhar com a alma, enxergar com o coração e ver com o amor!


O papel do terapeuta floral é o de acompanhar o trajeto de reconexão com a matriz, o eu autentico, usando as melhores ferramentas que ele possui sendo elas suficientemente estruturadas para o suporte na travessia de quem o procura.


O terapeuta floral precisa entender e abrir-se para além de assinaturas das essências, dos repertórios dos vários sistemas.


Ele precisa estar conectado com sua alma, ter encarado sua jornada e saborear a humildade de ser este canal para quem o procura.



O terapeuta floral precisa ter tatuado em si o fato de estar trabalhando com as naturezas, a das essências e a dos seus clientes. Fato que permita que haja entrega natural de ambas as partes para a integração delas gerando os bons resultados.


Possibilitando que o olhar do terapeuta, sua escuta, suas escolhas de essências venham da sua fonte matriz verdadeira que ele permite acessar sem julgamento, sem medos, sem projeções.


“O Terapeuta Floral precisa aprender a cultivar seu Jardim Interno e depois ser o "Jardineiro de Almas", para tocar o Coração do outro e liberar o Amor, fazendo com que cada pessoa cultive seu Jardim Interno”. Dr. Edward Bach.



 

Sobre Doris Barg


Sou terapeuta floral em Israel, Psicanalista integrativa e Numeróloga, também escrevo sobre florais no blog da Ararêtama Oficial.

Confira os meus posts aqui


Atualmente moro em Tel - Aviv - Israel, onde faço atendimentos presenciais e via internet, utilizando meu mix de ferramentas em português, espanhol, inglês e hebraico.


Email: dorisbarg@gmail.com

Siga-me nas redes sociais

Skype: dorisbarg

 

Assessoria de Imprensa: M11 Marketing e Comunicação

imprensa@m11marketing.com.br

+55 11 98170-9965




14 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page