top of page
  • Foto do escritorDoris Barg

Essências florais, como perceber benefícios?

Atualizado: 16 de mar. de 2023

Ao embarcar no processo de transformação gerado pelas essências é como se engolíssemos uma “lanterna amiga” que ilumina nossa jornada.


Por vezes podemos encontrar ruídos, areias, pedrinhas no caminho, mas os bons efeitos vão aparecendo, ajudando-nos a alinhar e reconhecer as causas que nos levaram a vivenciar sintomas, incômodos que nos fizeram buscar este recurso.


A tal “lanterna amiga” ajuda a diluir estas resistências abrindo caminho para a cura, para o equilíbrio, a paz, a vitalidade, o sabermos amar o ser que somos com as diferenças em nosso favor!



A verdadeira cura está relacionada à mudança de atitudes frente à vida que ocorre quando por fim conseguimos nos libertar de comportamentos inadequados que nos foram impostos quando o pensamento, as ideias e as crenças de outras pessoas penetraram em nossa mente nos desviando do nosso caminho original.


Este desvio é o maior causador dos sofrimentos que nos “pegam” e nos desequilibram.


Citando alguns mais comuns, medos, pânico, ansiedade, angústia, depressão, vitimização, baixa autoestima, desanimo, conflitos sociais, relacionamentos de dependência e codependência, vícios, compulsões, mágoa, apatia, culpa, dor e outros comportamentos destrutivos que nos sugam a paz e por vezes nos adoecem fisicamente.


 

Sobre Doris Barg


Sou terapeuta floral em Israel, Psicanalista integrativa e Numeróloga, também escrevo sobre florais no blog da Ararêtama Oficial.

Confira os meus posts aqui


Atualmente moro em Tel - Aviv - Israel, onde faço atendimentos presenciais e via internet, utilizando meu mix de ferramentas em português, espanhol, inglês e hebraico.


Email: dorisbarg@gmail.com

Siga-me nas redes sociais

Skype: dorisbarg


 

Assessoria de Imprensa: M11 Marketing e Comunicação

imprensa@m11marketing.com.br

+55 11 98170-9965





Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page