top of page
  • Foto do escritorDoris Barg

Essências florais na Era do Facebook

Atualizado: 16 de mar. de 2023

Muito já tem sido escrito, falado, mostrado até na novela Avenida Brasil da Rede Globo sobre este assunto tão apaixonante.

Hoje tudo muda e evolui num ritmo que nem conseguimos mensurar como Iphone 11 chega antes de aprendermos os vários recursos do Iphone 10, e assim vão crescendo no mundo moderno os desafios de acompanhar a evolução externa em equilíbrio com a nossa interna.

No mundo das essências e suas pesquisas também estamos vivendo um momento de rapidez, evolução magnífica e desafiadora.


Os relatos mostram que tudo começou com o médico Dr. Edward Bach na Inglaterra, no século 20, mas muitos outros sistemas foram desenvolvidos expandindo a conscientização, fortalecendo o uso e a prática pelo mundo.


Chamamos de floral, porém já existem essências de algas marinhas, essências da mata atlântica, essências da água, essências de cristais, o nome ficou como referência, mas podemos usufruir de uma gama de possibilidades evoluídas.


O QUE ISTO SIGNIFICA O USO DESTAS ESSÊNCIAS EM PALAVRAS SIMPLES?


Significa conexão com nosso ser verdadeiro trazendo a consciência nossos talentos, virtudes, potenciais latentes causando uma transformação como se um renascimento na descoberta de nós mesmos!


 

Sobre Doris Barg


Sou terapeuta floral em Israel, Psicanalista integrativa e Numeróloga, também escrevo sobre florais no blog da Ararêtama Oficial.

Confira os meus posts aqui


Atualmente moro em Tel - Aviv - Israel, onde faço atendimentos presenciais e via internet, utilizando meu mix de ferramentas em português, espanhol, inglês e hebraico.


Email: dorisbarg@gmail.com

Siga-me nas redes sociais

Skype: dorisbarg


 

Assessoria de Imprensa: M11 Marketing e Comunicação

imprensa@m11marketing.com.br

+55 11 98170-9965





Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page